REGIÃO

Homem é hospitalizado após quebrar o pênis durante relação sexual em Ampére

24 de agosto de 2020

Após a intensa circulação de áudios e até um vídeo nas redes sociais, com informações de que um homem precisou ser encaminhado para o hospital após ter sofrido um acidente durante um ato sexual no fim de semana, na cidade de Ampére, a equipe de reportagem do Grupo Tri de Comunicações averiguou o fato e comprovou a veracidade nesta segunda-feira (24).

De acordo com o que foi apurado, o homem, de aproximadamente 35 anos de idade, mantinha relação sexual, momento em sofreu uma fratura peniana. Sentindo fortes dores, a vítima foi levada para o Hospital Santa Rita de Ampére e de lá foi levado, na madrugada de sábado (22), para o Hospital Regional em Francisco Beltrão, onde passou por procedimento cirúrgico e deve receber alta nas próximas horas.

A reparação cirúrgica deste tipo de lesão produz o melhor resultado cosmético, impedindo que ocorra uma tortuosidade definitiva na haste peniana. Em média os pacientes chegam no hospital em cinco horas depois do trauma e a cirurgia deve ser realizada dentro das oito primeiras horas depois do trauma, fazendo desta entidade uma emergência médica para se obter o melhor resultado.

Diz-se que uma cicatriz está madura em torno dos três meses e fica mais resistente em um ano, mas há uma reparação imperceptível e constante ao longo da vida. É aconselhável não ter relações sexuais no primeiro e segundo meses do acontecimento.

Portal de Beltrão com informações do Instituto de Urologia e Nefrologia

 

 

PB Agência Web