GERAL

Quíntuplos de Chopinzinho completam hoje primeiro ano de vida

02 de setembro de 2020

Os quíntuplos de Chopinzinho completam nesta quarta-feira, dia 02, o primeiro aninho de vida. Antonella, Tiago, Jhordan, Luiz Henrique e Laura, nasceram exatamente às 21:15 do dia 02 de setembro de 2019 no Hospital do Rocio em Campo Largo, onde permaneceram internados até o dia 27 de novembro, por terem nascidos prematuros.

Os pais Luis Fernando e Anielli que já tinham o filho Davi Lucas de 07 anos, viram a rotina mudar completamente da noite para o dia com o nascimento dos quíntuplos.

Ao completar o primeiro ano de vida, os bebês começam a experimentar alimentos diferentes, porém, ainda é necessário a mamadeira, onde por mês, consomem cerca de 40 latas de leite e utilizam aproximadamente 1.500 fraldas.

Hoje em dia, Anielli vive a rotina de mãe e se dedica integralmente aos cuidados dos filhos e a interagir com os seguidores do Instagram, onde atualiza diariamente o canal com informações sobre a rotina dos bebês. São quase 310 mil seguidores de todo o Brasil que acompanham o dia a dia dos quíntuplos.

Luis Fernando ficou os primeiros meses auxiliando em casa em período integral e depois voltou à trabalhar como representante comercial.

A NOSSA FM-102,9, divulgou na época em que o casal ficou sabendo da gravidez com exclusividade e fez um acompanhamento de todo o período gestacional de Anielli até o nascimento dos bebês, e hoje com alegria desejamos felicidades, muitos anos de vida e sucesso para essa família maravilhosa.

Informações - Rádio Chopinzinho

PB Agência Web