GERAL

Noiva na beira da estrada assusta motoristas em Santa Catarina; veja o vídeo

05 de setembro de 2020
Uma jovem, de 25 anos, causou medo em motoristas de Santa Catarina após andar na madrugada do último domingo (30) vestida de noiva. O fato foi registrado na BR-470, na cidade de Curitibanos, na região Meio-Oeste do Estado. Em entrevista ao portal ND+, Milla Fernandes revelou que era um sonho.

"Era um desejo que eu tinha há muito tempo, mas não tinha o vestido e o véu, depois que comprei consegui realizar", declarou a jovem de 25 anos.

Apesar do sonho curioso, o desejo de Milla causou medo em vários motoristas que passaram pela região. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, dois amigos comentam sobre a noiva na beira da estrada e chegam até a fazer uma oração após ver a mulher de branco. Assista as imagens:

Noiva e madrinha na estrada

Como é possível ver no vídeo, a noiva não estava sozinha na estrada. Uma amiga, de 40 anos, ajudou no sonho da jovem e acompanhou Milla, porém vestida de madrinha. Segundo as mulheres que ficaram aproximadamente 2 horas caminhando, alguns motoristas xingaram, outros buzinaram e um até parou para dizer que elas estavam possuídas por espíritos.

Porém, diferente do caso do fantasma que disparou um sistema de alarme, a noiva da estrada de Santa Catarina era apenas uma jovem sonhadora.

Fonte: RIC Mais

PB Agência Web