POLICIAL

Dois homens investigados por homicídio são presos em Reserva do Iguaçu

06 de setembro de 2020

Leitor (a) do Diário Reservense – De acordo com a Lei 13.869/2019 no artigo 13, as autoridades não podem constranger o preso ou detento ao exibi-lo à “curiosidade pública”, total ou parcialmente. Nesse caso, a pena é de um a quatro anos de prisão. O documento proíbe ainda que a imprensa faça imagens de presos nas delegacias ou em locais de busca e de prisão. A polícia só poderá falar sobre o histórico da ocorrência

A Polícia Militar de Reserva do Iguaçu realizou na tarde deste sábado (05/09) dois cumprimentos de mandado de prisão.

A primeira prisão aconteceu na Vila Copel, interior de Reserva do Iguaçu. Um homem de 32 anos foi abordado e em consulta ao sistema foi constatado que existia em seu desfavor um mandado expedido pela Comarca de Pinhão. Mediante os fatos, foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido a DP de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

A segunda prisão aconteceu por volta das 19 horas na Rua XV de Novembro onde em patrulhamento a equipe policial avistou um individuo, contra o mesmo tinha um mandado de prisão expedido pela Comarca de Pinhão. Diante os fatos a equipe realizou a prisão do mesmo e o conduziu até a DP de Pinhão para os procedimentos necessários.

Segundo a PM os dois mandados de prisão que foram cumpridos são por homicídio.

Com Informações – 16º BPM

 

PB Agência Web