ELEIÇÕES 2020

Portal Diário Reservense nas Eleições 2020

07 de setembro de 2020

Mais um pleito eleitoral se aproxima e o Portal Diário Reservense como defensor da democracia coloca-se a disposição para ajudar você eleitor (a) a conhecer os (a) pré-candidatos (a) a vereador (a) no município de Reserva do Iguaçu.

Os pré-candidatos deveram responder as seguintes perguntas listadas abaixo e enviá-las no formato Word no e-mail contato@diarioreservense.com.br juntamente com uma foto tirada na forma horizontal.  

Confira as perguntas

  1. Nome Completo
  2. Esposa (o), Filhos (Se tiver)
  3. Idade
  4. Profissão
  5. Um breve texto sobre sua trajetória
  6. O que o motivou a colocar o nome a disposição como pré-candidato

Regras

  • O pré-candidato não poderá colocar propostas
  • As publicações serão realizadas por ordem de chegada das perguntas respondidas
  • O prazo para envio das perguntas respondidas é até o dia 10/09/2020.
  • . O pré-candidato não poderá divulgar slogan nem número de partido ou eventual número de candidatura
  • A resposta ao questionário de perguntas é totalmente voluntária e gratuita para todos e qualquer pré-candidato interessado. Não se trata de propaganda político-partidária de qualquer natureza, e sim uma forma de apresentar à comunidade reservense os pré-candidatos a vereador para próxima legislatura (2021-2024), de forma objetiva e totalmente igualitária e imparcial.

A eleição municipal que vai escolher prefeito, vice-prefeito e vereadores, marcada para 15 de novembro de 2020, traz mudanças e será a primeira em que os partidos não poderão fazer alianças para disputar as câmaras municipais, somente para as prefeituras. É importante reforçar também, que a lei não considera propaganda eleitoral antecipada o anúncio de pré-candidatura.

PB Agência Web