REGIÃO

Jovem casal encontra mais de R$3 mil na rua em Marmeleiro e procura Polícia Militar para devolver dinheiro aos verdadeiros donos

19 de setembro de 2020

Na noite desta quinta-feira (17) na cidade de Marmeleiro, a Polícia Militar foi acionada por um jovem casal de namorados, Patrick Fontana, 21 anos e Heloísa Loss, 16 anos. Eles relataram que enquanto estavam andando no centro da cidade localizaram na calçada uma sacola com dinheiro dentro, R$ 3600,00 (três mil e seiscentos reais).

 Sem saber o que fazer, entraram em contato com PM e entregaram o dinheiro, pois disseram que não saberiam como agir para localizar o proprietário.

A Polícia Militar, através dos grupos dos projetos de segurança, propagou a informação no intuito de localizar o real dono do dinheiro e foi contatado pelos proprietários do Supermercado Baggio, de Marmeleiro, que informaram que o dinheiro era do estabelecimento e que a proprietária Lídia Baggio havia perdido a sacola quando deslocava-se para sua residência durante a noite.

 Na tarde desta sexta (18), com a presença do jovem casal e de Dona Lídia, foi formalizada a entrega!

Questionado os jovens por que não ficaram com o dinheiro, disseram que precisavam, mas a honestidade vem em primeiro lugar e quanto ao motivo da entrega pra Polícia Militar, disseram confiar na Polícia e que se agissem sozinhos poderiam ser enganados por pessoas mal intencionadas.

Com Informações: Portal Tri  com Polícia Militar

PB Agência Web