ESPORTES

Campeonato Paranaense de Futsal 2020 tem a participação de atletas de Reserva do Iguaçu

28 de setembro de 2020

O Campeonato Paranaense de Futsal 2020 teve inicio autorizado e os times da região sudoeste e centro-sul do estado já estão  disputando alguns jogos, todas as equipes estão seguindo as medidas de prevenção impostas pelas autoridades médicas estaduais e municipais. 


 O município de Reserva do Iguaçu é um berço de muitos talentos, e seis desses talentos neste ano de 2020 vão atuar no Campeonato Paranaense 2020, nas séries bronze e prata.


Confira a trajetória de cada um desses atletas


Bruno Rodrigo - O atleta tem 33 anos e começou a atuar no futebol de campo onde atuou pela Portuguesa Londrinense, Paraná Clube, Operário Ferroviário Esporte Clube, Batel, Independente de São Domingos e Guarani de Palhoça. Atua como goleiro e no futsal tem passagens pelo AEC Clevelândia, Areri Futsal, Coronel Futsal onde foi Campeão Paranaense da Chave Bronze 2018, PAC Pinhão e atualmente defende o MEC Mangueirinha.


“Mantenho minha determinação e foco sempre, não invento desculpas e não tenho medo de seguir em frente, dessa forma alcanço os meus objetivos."


Irineu Rodrigues Vitor - O jovem atleta tem 18 anos, já defendeu as cores do Salto do Lontra, Ampére, Palmas Futsal e atualmente atua no Coronel Futsal como goleiro.


“Não desisto, hoje posso cair, mas amanhã me levanto dez vezes mais forte.”


Jean Machado - Chico como é conhecido tem 22 anos, nascido em Reserva do Iguaçu atualmente mora em Mangueirinha. Tem passagens pelas categorias de base do CAD Guarapuava, Areri Reserva do Iguaçu, Coronel Futsal onde foi Campeão Paranaense pela Chave Bronze em 2018. Chico atua como Ala direito e neste ano de 2020 defende o MEC Futsal.


“Tudo no tempo de Deus.”


Anderson Rocha da Silva - O atleta é conhecido por tigela, tem 23 anos, joga como ala/beque e tem passagens pelo Joni Gool, AABB/Chapecoense e atualmente defende o Coronel Futsal onde em 2018 foi Campeão Paranaense da Chave Bronze.


"O trabalho árduo venceu o talento, quando o talento não trabalhou arduamente."


Renan Diego Souza da Silva - Renan Diego tem 22 anos, joga como ala canhoto e tem passagem pelo Assifusa/Irati, Adab/Bituruna e em 2020 representa o CAD Guarapuava.


“O Futuro a Deus Pertence”


Juliano Fortuna- Juliano conta com a idade de 22 anos, mora em Reserva do Iguaçu e atuou em equipes como o Marreco Futsal, Quedas Futsal, Norte Futsal, Palmas Futsal, Areri Futsal, Lagoa Futsal, PAC Pinhão e neste ano defender o MEC Mangueirinha. O atleta joga na posição de ala direito.


“Toda honra e toda glória a ti senhor.”


Com Informações: Diário Reservense

PB Agência Web