POLICIAL

Trio é detido por tráfico de drogas nas cidades de Pato Branco e Mangueirinha

05 de outubro de 2020

Na última sexta-feira (02) policiais militares realizaram a apreensão de um adolescente tentando arremessar entorpecentes no pátio da cadeia pública de Pato Branco, e dois indivíduos foram detidos no município de Mangueirinha por tráfico de drogas.


Por volta das 10h, durante patrulhamento nas proximidades do DEPEN de Pato Branco, os policiais militares abordaram um adolescente de 15 anos portando uma mochila que continha 3 celulares, 8 isqueiros, 111 pacotes de fumo, 208 buchas de maconha pesando 354 gramas, e 27 carteiras de cigarros de origem paraguaia. O adolescente informou que receberia R$ 5.000,00 como pagamento para jogar os itens no pátio do solário da cadeia pública.


A segunda situação ocorreu durante a noite, na cidade de Mangueirinha, onde após denúncias de tráfico de drogas no bairro Tangará, local com diversas denúncias relacionadas à prática de tráfico, foi abordado um homem de 20 anos e uma mulher de 24 anos de idade, moradores do imóvel. Em busca domiciliar foram encontradas 13 pedras de crack pesando 4,6 gramas, uma bucha de cocaína pesando 5,4 gramas, porções de maconha que pesaram 43 gramas, uma balança de precisão e R$1.269,00.


Foi dada voz de prisão aos maiores de idade abordados pelo crime de tráfico de drogas, o menor apreendido, e encaminhados juntamente com os entorpecentes, dinheiro e objetos para as providências cabíveis.


Informações: RBJ


Fotos: Polícia Militar

PB Agência Web