POLICIAL

Homem é preso após ameaçar de morte à esposa de 15 anos em Foz do Jordão

10 de outubro de 2020

Por volta das 22h00min desta sexta-feira (09/10), a equipe policial de Foz do Jordão se deslocou até a Vila Isabel para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica.

A solicitante, 40 anos, havia relatado via fone de que sua filha de15 anos convivia com um homem de 29 anos, e na referida data sua filha voltou para casa devido a uma briga com o mesmo. No local a equipe efetuou abordagem no autor, o qual estava agressivo e ofereceu resistência e desobedeceu a ordens de abordagem, a equipe precisou de força moderada para contê-lo, uma faca de 25 cm de lâmina estava amarrada no calção do individuo.

O uso de algemas foi necessário visto o mesmo estar muito alterado, a solicitante relatou que sofreu ameaça de morte e no destacamento o autor ameaçou a equipe de policiais militares. Enquanto a equipe confeccionava o B.O o autor algemado sentado na cadeira aguardando levantava e batia com a cabeça na parede precisando ser contido novamente pela equipe, mediante o concurso de artigos e interesse de representação da solicitante os envolvidos foram encaminhados para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Com Informações: 16º BPM

PB Agência Web