POLICIAL

Dois homens são mortos em emboscada no interior de Pinhão

13 de outubro de 2020

Dois homens morreram nesta terça (13) em uma emboscada nesta manhã em uma estrada rural do Faxinal dos Ferreiras em Pinhão. Trata-se de Marinaldo Monteiro de Lima e Elielton José de Camargo. De acordo com a Polícia Militar, um menino de nove anos também sofreu ferimentos na cabeça pois também estava na caminhonete.

Conforme a PM, a equipe recebeu uma denúncia às 11h30, alegando que duas pessoas foram mortas em uma emboscada. Dessa maneira, as equipes da PM, Polícia Civil e Defesa Civil foram até o endereço informado. No local, constataram que havia dois homens mortos. Um deles estava dentro da caminhonete, e o outro em barranco em via pública. De acordo com o relato policial, ambos estavam com diversas perfurações provocadas por tiros de arma de fogo.

 Ainda, de acordo com a PM, o pai de uma das vítimas e um outro homem foram os primeiros a chegarem ao local. Conforme o relato deles à PM, eles foram avisados pelo menino que estava na caminhonete no momento do ocorrido. Posteriormente, o menino correu até a casa do homem para pedir ajuda. A criança ficou com escoriações na cabeça e a PC o encaminhou para o Hospital Santa Cruz de Pinhão.

 Desse modo, as equipes isolaram o local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML). Posteriormente, o perito chegou ao local e encontrou buchas de cartuchos calibre 12 em via pública, e no barranco próximo.

Por fim, os policiais orientaram os familiares quanto aos procedimentos cabíveis e repassaram a ocorrência para os órgãos competentes.

Com Informações: RSN

PB Agência Web