ESPORTES

Candói se classifica para a 2ª Fase da Série Bronze

14 de outubro de 2020

O Candói enfrentou neste sábado (10/10) a equipe da Adaf de Coronel Domingos Soares pela quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze. O duelo foi disputado no Ginásio João Luiz Correa.

A Adaf, inclusive, foi o adversário de estreia dos Candoianos no dia 19 de setembro, neste confronto a vantagem foi para o time do técnico Nelinho que venceu por 3 a 2. O segundo e terceiro confrontos da equipe foram contra a equipe do MEC. Nessas duas últimas partidas o resultado não foi positivo: Derrotas de 5 a 1 e 7 a 1. O gol do segundo confronto foi feito por Everson (Neguinho), no terceiro jogo quem balançou a rede foi o atleta Jean Fabricio.

No jogo de sábado a equipe entrou em quadra disposta a sair com o resultado positivo, foram muitas oportunidades, muitas jogadas em uma partida acirrada entre os dois times. Os gols do Candói foram executados por Dionat (2), Douglas (2), Dhionatan (1) e Everson (1).

Nelinho, técnico da equipe em nota ao site Diário Reservense destacou a força de vontade dos atletas e do empate no último jogo, resultado que confirmou a classificação do Candói para a segunda fase do campeonato paranaense de futsal – série bronze. O técnico ressaltou que as próximas duas semanas serão de treino e de estudo para acertar os erros de marcação e finalização tendo como objetivo principal alcançar as quartas de final do campeonato.

Goleiro Cascão

Durante esses quatro confrontos o goleiro Edilson Oliveira (Cascão) fez ao todo 56 defesas difíceis com uma média de 14 por jogo. Cascão conversou com nossa equipe e salientou a união entre os atletas, fator que faz da equipe uma grande família.

 Ele lembra que atuou na seleção do município e que recebeu quatro propostas para atuar fora, porém como já conhecia o pessoal e sabia que era um novo desafio resolveu ficar e defender as cores de sua cidade.

Na segunda-feira (19/10) será definido o adversário e o local do próximo jogo.

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservense

PB Agência Web