ACIDENTE

Motoristas sem CNH se envolvem em acidente no centro de Reserva do Iguaçu

19 de outubro de 2020

A equipe da PM foi acionada na noite deste domingo para atender uma ocorrência do tipo acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel na Rua 4 de Setembro.


O acidente envolveu o veículo GM/Monza placas ADB-2394 conduzido por um homem identificado pelas inicias G.A.L. O e a motocicleta Honda/Nx 200, placa AIY7D01, guiada por um rapaz identificado pelas iniciais D.P.Com o impacto da batida o motociclista foi arremessado na calçada, o mesmo recebeu atendimento da equipe de enfermagem do Centro Municipal de Saúde sendo posteriormente transferido para o Hospital Santa Clara de Candói devido a gravidade nos ferimentos.


Em consulta ao sistema foi identificado que nenhum dos condutores possuía habilitação e que o veiculo Monza possuía débitos na documentação. Os veículos foram recolhidos ao pátio do Destacamento de Reserva do Iguaçu e o motorista do automóvel foi encaminhado ao Pelotão de Pinhão sendo realizado o teste etilométrico o qual resultou a quantia de 0,14mg de álcool por litro de sangue.


Mediante os fatos foram lavradas às notificações pertinentes e confeccionado o termo circunstanciado.


Com Informações: Repórter Lorival Lima e Destacamento Policial de Reserva do Iguaçu

Últimas notícias
ESPORTES
Azuriz Pato Branco é campeão Paranaense da 2ª divisão
GERAL
Filho de Michael Schumacher vai correr na Fórmula 1 em 2021
BRASIL
Reservense conquista título de Miss Infantil São Paulo 2020
EDUCAÇÃO
MPPR recomenda que Secretaria Estadual de Educação suspenda seleção para contratação de professores e consulta para escolha de diretores
REGIÃO
Jovem de Turvo morre em Itapoá/SC
PB Agência Web