RESERVA DO IGUAÇU

PM de Reserva do Iguaçu faz visita surpresa para menino que sonha em ser policial

19 de outubro de 2020

Policiais Militares do Destacamento de Reserva do Iguaçu realizaram na última semana uma visita e surpreenderam o fã mirim da Policia Militar Luiz Henrique Dahmer de sete anos de idade.

“Trabalho em um Lava-Car e frequentemente realizo a limpeza das viaturas, desde pequeno meu filho sempre que passava a PM cumprimentava e batia continência, desde muito cedo ele fala que quando for adulto será policial. A paixão pela PM aumenta a cada dia e por isso pedi para ele escrever uma carta a qual entreguei na sede do Destacamento. De imediato o pedido foi atendido, na última semana os Soldados Hurmansk e Laufert foram até nossa casa na Vila Copel e realizaram a surpresa, foi um momento maravilhoso e único, ele amou”. Disse a mãe do pequeno Luís em nota ao Diário Reservense.

O menino também pode conhecer a viatura policial onde ligou a sirene e o giroflex, em seguida pousou para uma foto junto da guarnição. Segundo a PM, os policiais ficaram muito felizes e contagiados com a vontade do menino, fato que contagia a cada vez mais preservar a ordem e proteger a vida para que possam crescer seguros e realizar seus sonhos de continuar esse processo.

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservense

PB Agência Web