PLANTÃO

Filha do Prefeito de Laranjeiras do Sul é libertada pelos sequestradores

22 de outubro de 2020

O sequestro da médica Tamires Gemeli da Silva chegou ao fim na noite desta quarta-feira. O prefeito postou uma foto da filha em uma rede social informando que a médica havia sido libertada. 

Ele disse: "Valeram as orações. A Tamires acaba de ser libertada pelos grupos DEIC e TIGRE. Nossa menina está voltando pra casa. ??????"

Amanhã no Café com notícias você confere mais detalhes a partir das 7h10 da manhã na Educadora FM.

O CASO

Tamires foi levada na última sexta-feira (21), em Erechim, quando saía do trabalho, em um posto de saúde, para o almoço e desde então a polícia iniciou as investigações. Ela foi levada no próprio carro que foi encontrado mais tarde pela polícia com a bolsa dela. 

Além das forças policiais do Rio Grande do Sul o grupo Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressões Especiais) do Paraná auxiliou nas investigações. Tudo foi mantido em muito sigilo. 

No sábado, um irmão do prefeito afirmou que os sequestradores haviam pedido R$ 2 milhões de resgate. No entanto, na segunda-feira, o prefeito e família divulgaram uma nota não confirmando a informação e ainda informaram que não tinham autorizado ninguém a falar em seu nome. 

Desde então não haviam mais novas informações.

Com Informações: E103 Fm

PB Agência Web