POLICIAL

Quatro presos fogem da Delegacia de Pinhão

22 de outubro de 2020

Na tarde desta quarta (21), quatro presos fugiram da Delegacia de Polícia de Pinhão. De acordo com a Polícia Civil, ainda não se sabe que horas a fuga ocorreu.

Conforme o Sistema de Gestão de Execução Penal (SIGEP), Adenilson dos Santos Oto de 28 anos é um dos foragidos. Natural de Pinhão, os policiais o prenderam no dia 29 de agosto deste ano por homicídio qualificado. Outro fugitivo da situação desta quarta é Maycon dos Santos de 28 anos. Maycon é de Guarapuava e foi preso no dia 2 do julho de 2020. De acordo com informações da SIGEP, ele tem 1,64 de altura e tatuagens em ambos os braços. Maycon foi preso por estelionato, roubo, receptação, drogas para o consumo pessoal, resistência e desobediência.

MAIS FUGITIVOS

 Já o outro detento que fugiu se chama Geovane França Silveira de 24 anos. Natural de Pinhão, ele foi preso no dia 6, ainda nesse mês de outubro. De acordo com o sistema de gestão prisional, ele tem 1,65 de altura e é apelidado como ‘Geovaninho’. A justiça o acusa de roubo, furto simples, receptação, lesão corporal, furto qualificado, tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

 Por fim, o outro fugitivo é o Zineu de Jesus Proença Júnior de 23 anos. Zineu, mais conhecido como ‘Juninho’ é de Pinhão e foi preso no dia 19 de julho deste ano. Além disso, a justiça acusa o detento por furto simples, receptação, dano qualificado, furto qualificado, ameaça, desobediência e furto de veículo.

Por fim, a polícia segue na busca pelos foragidos. Qualquer informação, é possível contatar a Delegacia de Pinhão pelo 190.

Com Informações - RSN

PB Agência Web