REGIÃO

Francisco Clei, o vendedor de panelas que se tornou prefeito de Foz do Jordão

17 de novembro de 2020

Neste último domingo os moradores de Foz do Jordão foram às urnas e escolheram o empresário Francisco Clei como o novo prefeito com 1.185 votos o que totaliza 32,82 %.


Francisco Clei


Francisco Clei da Silva nasceu no ano de 1979 em Coxim, cidade localizada no estado do Mato Grosso do Sul. Com sete anos de idade vendia pão caseiro para sua mãe e ajudava a complementar a renda da família. No inicio da década de 90 trabalhou auto-étrica e um tempo depois atuou como cobrador. No ano de 1995 Clei chegou ao Paraná e começou a trabalhar como “mascate” (Vendedor), trabalho que desempenha até os dias atuais. Após concluir o ensino médio fez o curso de técnico em contabilidade e expandiu seu trabalho para outras cidades. Em 2015 comandou o departamento de esportes e em 2018 coordenou a campanha do deputado federal Aliel Machado, obtendo o maior número de votos para deputado federal no município. Clei é casado com Mari e  é pai de Eric, Paulo e Nathan.


“Fui inspirado a entrar na politica através do deputado Aliel Machado, estava cansado de ver a população triste, cansada de nunca ter as coisas. Nosso povo é um povo de bem e trabalhador, merece uma Foz do Jordão melhor, unimos forças e acreditamos, o sonho se tornou realidade e nosso compromisso a partir de 2021 é fazer a diferença, não inventar desculpas, mas sim trabalhar e honrar toda nossa população.” Prefeito Clei


Glorinha


Glorinha, vice-prefeita eleita nasceu em Chopinzinho e com 10 anos de idade veio para o antigo distrito de segredo (Foz do Jordão), atuou como professora, conselheira tutelar e profissional da saúde, Glorinha foi à primeira mulher vereadora de Foz do Jordão, cargo que ocupou de 2001 a 2004 e 2009 a 2012.


“Quando se tem força de vontade e determinação tudo é possível, temos fé e acreditamos em um município melhor. Vamos trabalhar em prol de todos e para todos, o melhor daqui é nossa gente e nosso trabalho pelos próximos quatro anos vai abranger todas as áreas, tudo podemos naquele que nos fortalece, Deus está junto de nós e vai nos dar força para seguir firmes nesta caminhada. ” Vice-Prefeita Glorinha


Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservense

Últimas notícias
POLICIAL
Serraria é multada em Prudentópolis pela Polícia Ambiental.
POLICIAL
Corpo é encontrado carbonizado no interior de Palmas
ESPORTES
Nota de Cancelamento - Copa Cresol de Futsal
PLANTÃO
Jovem reservense morre após acidente na GO-164 em Nova Crixás, interior de Goiás
ACIDENTE
Morador de Reserva do Iguaçu morre em acidente na PR-459
PB Agência Web