POLICIAL

Mais de 50 metros de fiações elétricas natalinas são furtadas em frente à Prefeitura de Reserva do Iguaçu

24 de novembro de 2020

Compareceu na manhã desta terça-feira no Destacamento Policial de Reserva do Iguaçu uma servidora municipal relatando que na data do dia 21/11 deu falta em aproximadamente 60 metros de fiações elétricas que estavam instaladas em frente à prefeitura e tinham por objetivo ligar a iluminação dos enfeites natalinos.

A servidora relata ainda que a mais de 20 dias foram colocados os enfeites e todos os dias pela manhã se depara com a lâmpadas (Piscas-Piscas) quebrados e as flores dos jardins pisoteadas. A mesma destaca que câmeras foram instaladas para conter os atos de vandalismos que são registrados todos os dias.

“A partir de agora o que for pego vandalizando o patrimônio público vai ter que arcar com as consequências. Se for menor de idade os pais serão indiciados e se for maior de idade a justiça tomará as medidas cabíveis. Buscamos deixar nossa cidade bonita para as datas natalinas, porém o que é feito com amor e carinho durante o dia é todo destruído a noite pela ação dos vândalos.” Relato da Servidora Municipal

O boletim foi confeccionado e a mesma foi orientada quanto aos demais procedimentos cabíveis.

Art. 163 – Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena – detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa. Pena – detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, e multa, além da pena correspondente à violência.

Com Informações: Repórter Lorival Lima – Diário Reservense

PB Agência Web