ACIDENTE

Homem de 56 anos morre vítima de acidente na BR-373, em Candói

29 de novembro de 2020

Um homem de 56 anos morreu na manhã deste domingo (29) na BR-373, no Distrito da Paz, em Candói, vítima de um acidente de trânsito. Claucir Nichelle, de 56 anos, era motorista de um Gol, com placas de Coronel Vivida. O carro, que seguia sentido Candói – Chopinzinnho, saiu da pista e bateu violentamente contra uma árvore. Com a violência do impacto, o motorista teve morte instantânea.

Segundo informações, Claucir era de uma família tradicional de Coronel Vivida, mas há alguns anos estava morando em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Ele estava sozinho no carro e o destino era a cidade de Coronel Vivida. Conforme a Defesa Civil (Bombeiro Comunitário) de Candói, o chamado pra atender a ocorrência foi por volta das 11 horas da manhã. Acompanhada por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, a equipe constatou que o motorista do carro estava morto, preso nas ferragens.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Criminalística foram acionadas para averiguar as causas do acidente, porém, detalhes da perícia não foram revelados. Não se descarta a possibilidade do motorista ter sofrido um mal súbito em decorrência de hidrocefalia, um problema que vinha enfrentando.

O corpo de Claucir foi recolhido ao IML de Guarapuava.

Com Informações: RBJ

PB Agência Web