BRASIL

Reservense conquista título de Miss Infantil São Paulo 2020

02 de dezembro de 2020

A pequena reservense Amanda Camargo Moraes sagrou-se campeã na final do concurso Miss e Mister São Paulo 2020 e se tornou a Miss Infantil São Paulo representando a cidade de Sorocaba.A final do concurso foi realizada no último sábado (28/11) no Teatro Ralino Zambotto em Itatiba – SP e contou com as seguintes categorias: Baby, Mini, Infantil, Pré Teen, Teen, Adulto e Plus Size.

Com esta conquista a modelo reservense acumula os títulos de Princesa de Minas Gerais 2018, Miss Mirim Varginha 2018,Princesa do Brasil 2019 e agora Miss Infantil São Paulo 2020. Como se sagrou campeã desta edição, a partir de agora a modelo está credenciada para disputar o titulo a nível nacional, Miss Brasil, categoria Infantil.

Trajetória

A trajetória de modelo da Amanda Moraes começou quando ela tinha três anos de idade, entre 2015 e 2016 na cidade de Natal - Rio Grande do Norte onde ela desfilou ao lado de atrizes famosas como a Sophia Valverde e fez  parte de um programa semanal que chamava (C de Criança) pela Rede Bandeirantes local. Foram inúmeros eventos e desfiles de moda, porém, naquela época ainda não participava de concursos, pois, não era o foco.

 A partir de 2017 em Varginha Minas Gerais, Amanda participou de vários eventos de passarela entre eles o evento tradicional local de feira de noivas. Em 2018 surgiu o primeiro convite para concurso de Miss e logo no primeiro concurso disputado  Amanda sagrou-se vencedora do Miss  Mirim Varginha 2018, graças a bagagem que já tinha, oriunda de vários outros desfiles.  Ainda em 2018 participou de outros desfiles onde conquistou também a faixa de Princesa de Minas Gerais 2018, e a faixa de princesa do Brasil, na cidade de três Pontas - MG.

No inicio deste ano Amanda foi convidada pela agência Ibério Américo, para participar do concurso de MISS São Paulo 2020, representando a cidade de Sorocaba - SP. Uma carreira de modelo (MISS) requer dedicação, esforço, luta e determinação, e ao chegar em 2020 e ser coroada MISS Infantil São Paulo, é possível observar que não foi sorte, mas sim, fruto de toda uma trajetória, que apenas está começando. 

 Ao longo de sua trajetória até aqui, a Amanda teve a oportunidade de conhecer várias pessoas famosas tais como: Fátima Bernardes (Globo), Raul Gil, Mariana Amor, Larissa Manoela, Sophia Valverde, João Guilherme, Roque (SBT), ente outros.

Amanda é filha de Paulo Moraes e Cristiane Camargo, tem nove anos de idade e nasceu em Reserva do Iguaçu onde residiu até os quatro meses de vida, passou por várias cidades do Brasil e atualmente mora em Jundiaí.

Os trabalhos e fotos da pequena modelo estão disponíveis no seguinte instagram: @looksda_amanda. Acesse o perfil e passe a ser um (a) seguidor (a).

É talento, é destaque, é noticia no Diário Reservense!

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservense

PB Agência Web