POLICIAL

Moto furtada em Pinhão é encontrada no interior de Reserva do Iguaçu após ser anunciada para venda nas redes sociais

15 de dezembro de 2020

Compareceu na manhã desta terça-feira no Destacamento de Reserva do Iguaçu um homem informando que havia visualizado em uma rede social um anúncio de uma motocicleta para venda, o mesmo relatou a equipe policial que a motocicleta anunciada era de sua propriedade e que há alguns dias havia sido furtada no município de Pinhão.

A equipe e o proprietário se deslocaram até a comunidade de Santa Luzia e em contato com a proprietária de uma residência esta autorizou a entrada da guarnição militar, no local foi constatado através do número de chassi que a motocicleta furtada em Pinhão era a que estava na residência.  Indagada sofre o fato a proprietária da residência informou que seu marido havia comprado a motocicleta de outro morador da comunidade no sábado (12/12/2020). Este outro morador questionado sobre como conseguiu a motocicleta relatou que comprou de seu cunhado.

Mediante os fatos, todos os envolvidos e a motocicleta foram encaminhados a Delegacia de Pinhão para os procedimentos cabíveis.

Com Informações: Repórter Lorival Lima – Diário Reservense e Policia Militar de Reserva do Iguaçu

PB Agência Web