RESERVA DO IGUAÇU

Portal de Noticias Diário Reservense recebe Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu

19 de dezembro de 2020

A máxima "Jornalismo Verdade", norteia os ideais do Portal de Noticias Diário Reservense, que completa em janeiro quatro anos de atuação em Reserva do Iguaçu e em toda a região. A data do aniversário é 17 de janeiro, mas a homenagem chegou alguns dias antes, pelo presidente da Câmara de Reserva do Iguaçu, vereador Luiz Carlos Rodrigues (PSD). O parlamentar entregou nesta sexta-feira, 18, a moção de aplausos, ao diretor Lorival De Lima dos Santos (Bidu).

Bidu, disse que a homenagem representa o reconhecimento de Reserva do Iguaçu e demais cidades. Bidu agradeceu aos colaboradores, familiares, anunciantes e parceiros. "O Diário Reservense mantém seu compromisso com o cidadão", disse.

Ao elogiar o portal de noticias Luiz Carlo disse que site tem proporcionado um serviço de utilidade pública de alta qualidade e comprometimento com a verdade. "Se tem algo que é difícil às pessoas acreditarem é em quem está começando, no novo. Deixo aqui meus parabéns ao Bidu pela garra e determinação, muita saúde e bênçãos nesta caminhada.”

Na ocasião outras pessoas receberam homenagem pelo trabalho que desempenam em prol do desenvolvimento de Reserva do Iguaçu.

José Evando de Oliveira Soares – Cidadão Benemérito

José Antonio Siqueira Moraes – Moção de Aplausos

Bruno Rodrigo Ferreira dos Santos ­– Moção de Aplausos

Anjo Gonçalves – Moção de Aplausos

Loeri Pierina Magri – Moção de Aplausos

Universidade Federal da Fronteira Sul – Moção de Aplausos

Portal de Noticias Diário Reservense – Moção de Aplausos

Com Informações: Paulo Baptista – Diário Reservense e PB Agência Web  

PB Agência Web