RESERVA DO IGUAÇU

Prefeito Vitório, Vice Zé Maria e Vereadores eleitos tomam posse em Reserva do Iguaçu

01 de janeiro de 2021

O novo prefeito de Reserva do Iguaçu, Vitório Antunes (PL) e o Vice Zé Maria (PV), tomaram posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, nove vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.

O prefeito Vitório Antunes, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário e tem ensino superior completo. Já o vice Zé Maria, é casado, declara ao TSE a ocupação de Agrônomo e tem ensino superior completo.        

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro deste ano. Os partidos que mais conquistaram cadeiras na Câmara de Reserva do Iguaçu foi o PSB, com três vereadores eleitos, e o PV e PL, com dois representantes cada.

Cabe ao prefeito decidir onde aplicar os recursos repassados ao município pelo Estado ou pelo governo federal e como administrar o que é arrecadado de impostos, como IPTU e ISS. Ele também é responsável pelas políticas de áreas como educação, saúde, moradia, transporte público e saneamento básico. Para isso, conta com secretários que são nomeados. O prefeito também precisa trabalhar junto com os vereadores, que representam os cidadãos no Legislativo municipal.

Acompanhe a seguir a transmissaõ da sessão de posse do Prefeito Vitório e Zé Maria

Acompanhe a mensagem do Prefeito Vitório e Vice Zé Maria a população de Reserva do Iguaçu

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservnse/Rádio Iguaçu FM

PB Agência Web