POLICIAL

Rapaz de 18 anos ateia fogo no próprio corpo após não aceitar término de relacionamento

02 de janeiro de 2021

Durante a madrugada desta sexta-feira (01), um rapaz de 18 anos ateou fogo no próprio corpo, por não aceitar o término do relacionamento, no município de Cantagalo.


Segundo informações a jovem de 16 anos, estava na casa do namorado, e ao informar que iria terminar o relacionamento com o rapaz, ele a segurou pelo pescoço e jogou gasolina no próprio corpo, a jovem informou também que o resto de gasolina que sobrou no galão ele jogou nela e em seguida ascendeu fósforos ateando fogo no próprio corpo, dizendo "está duvidando de mim", ao tentar apagar o fogo, a jovem sofreu algumas queimaduras nas costas.


Os dois foram encaminhados até o Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul. O rapaz apresentava queimaduras no rosto, orelha, abdômen, tórax, mãos e nas partes intimas. A jovem sofreu queimadura nas costas e uma vermelhidão no pescoço.


O rapaz foi detido pela equipe policial e ficou sob tutela dos policiais no hospital, a vítima foi encaminhada juntamente com a mãe, até a 2º Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, para que as demais providências sejam tomadas.


Com informações:Cantu em Foco

Últimas notícias
POLICIAL
Polícia Civil investiga morte de jovem em Palmas
SAÚDE
Janeiro Branco destaca a importância da saúde mental para trazer bem estar na atual conjuntura de pandemia
ACIDENTE
Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar
ACIDENTE
Motorista morre após se envolver em acidente da Serra do Leão na BR-153
ESPORTES
Flamengo perde para Athletico-PR; Internacional dispara na liderança
PB Agência Web