POLICIAL

Homem é detido por desacato a autoridade, desobediência e perturbação do sossego em Reserva do Iguaçu

10 de janeiro de 2021

Por volta das 00h30min do dia 10 de janeiro de 2021, a equipe policial se deslocou até a Rua Antenor Caldas para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. No local foi constatado o som em volume alto, bem como adolescentes no local com garrafas de cerveja, sendo que um homem de 30 anos se apresentou como dono da casa, e com ele estavam outras pessoas, as quais passaram a desacatar a equipe policial.

Diante deste fato, foi acionado o reforço. Durante o intervalo de tempo, outras pessoas ligaram no destacamento reclamando do som  e dos gritos no local, um dos vizinhos disse que estavam arremessando pedras nas casas. Após a chegada das equipes as pessoas que anteriormente estavam na casa já tinham saído, sendo que o dono da casa estava na parte externa gritando, ao perceber a chegada das equipes correu para dentro da casa, sendo necessário a equipe adentrar na casa para efetuar a prisão do mesmo sendo apreendido também uma aparelho de som.

Mediante os fatos o homem envolvido na ocorrência foi detido e encaminhado para o  Destacamento Policial para lavratura de termo circunstanciado.

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservens e Policia Militar de Reserva do Iguaçu

PB Agência Web