RESERVA DO IGUAÇU

Deputada Federal Leandre Dal Ponte visitou nesta sexta-feira (15) o município de Reserva do Iguaçu

15 de janeiro de 2021

A deputada federal Leandre Dal Ponte (PV-PR) iniciou uma série de visitas aos municípios do Paraná. Principalmente, àqueles prefeitos que, durante a campanha eleitoral, assumiram o compromisso de candidatos amigos das crianças.

No início desta semana, Leandre visitou municípios da região Sudoeste. Na segunda-feira, ela esteve em Vitorino, Renascença, Marmeleiro, Enéas Marques e Salgado Filho. Nesta sexta-feira (15), ela visitou o município de Reserva do Iguaçu onde reafirmou o compromisso de trabalhar lado a lado com o prefeito eleito Vitório Antunes e vice-prefeito José Maria Lustosa Mendes.

Leandre aproveitou a ocasião e entregou uma lembrança reafirmando um compromisso feito na época pelos candidatos Vitório e Zé Maria. A deputada durante o encontro anunciou a aquisição de uma retroescavadeira para o município, entregou a administração municipal a proposta de desenvolvimento na área da primeira infância e também a inclusão do município no Programa Cidade Amiga do Idoso. 

Os vereadores Chico Lanzine,Jocélio Correa, Secretário de Saúde Romildo Caldas juntamente com demais servidores acompanharam a visita da parlamentar.

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservense/Rádio Iguaçu FM 87,9

PB Agência Web