PARANÁ

Entrega de insumos é finalizada em 20 regionais de saúde do Estado

17 de janeiro de 2021

Vinte das 22 regionais de saúde do Paraná já receberam os insumos que serão utilizados na vacinação contra a Covid-19. Os quatro caminhões carregados com 2,2 milhões de insumos saíram de Curitiba no sábado (16) e já finalizaram as entregas, que abastecerão as 1.850 salas de vacinas do Paraná.


Apenas as Regionais Metropolitana/Curitiba e de Paranaguá receberão os insumos na segunda-feira (18).


 “Realizamos com sucesso esta operação que abrange o Estado de ponta a ponta; confirmando assim que estamos preparados para, logo mais,  enviarmos ainda mais insumos e as tão esperadas doses da vacina”, afirmou o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.


ROTEIRO – O envio da remessa começou no sábado (16)e percorreu as Regionais de Saúde de Ponta Grossa, Maringá, Telêmaco Borba, Pato Branco, Ivaiporã, Francisco Beltrão, Paranavaí e Jacarezinho.


Neste domingo (17) os caminhões levando os insumos estiveram nas regionais de Guarapuava, Cascavel, Cianorte, Toledo, Cornélio Procópio, Londrina, Umuarama, Irati, Foz do Iguaçu, Apucarana, Campo Mourão e União da Vitória.


“A operação transcorreu com tranquilidade e segurança e foi acompanhada em tempo real pela Secretaria Estadual da Segurança Pública”, relatou o tenente-coronel Adriano Mello, coordenador executivo da Defesa Civil do Paraná.


Com Informações: AEN

Últimas notícias
PLANTÃO
Prefeitura de Reserva do Iguaçu flexibiliza as medidas restritivas para enfrentamento da Covid-19
ACIDENTE
Jovem morre após bater motocicleta contra trator no interior de Cruz Machado
POLICIAL
Jovem catarinense é encontrado morto em Clevelândia
RESERVA DO IGUAÇU
Lideranças de Reserva do Iguaçu cumprem agenda na capital do Estado
ECONOMIA
Contribuinte pode baixar programa da declaração do IR a partir de hoje
PB Agência Web