POLICIAL

Polícia Civil investiga morte de jovem em Palmas

25 de janeiro de 2021

A Polícia Civil de Palmas está investigando a morte de Everaldo Lopes Silva, popular Laido, 30 anos, ocorrida na noite deste domingo (24). A informação foi repassada pelo delegado Felipe Silva de Souza, em entrevista à Rádio Club.

Segundo o delegado, o jovem participava de uma festa de aniversário em uma chácara, localizada entre os bairros Lagoão e Alto da Glória. Ele e outro rapaz, de 23 anos, acabaram se envolvendo em uma briga com outros dois indivíduos.

Em determinado momento, para fugir das agressões, o jovem pulou em um açude, onde acabou se afogando. Outros participantes da festa retiraram a vítima da água. O Corpo de Bombeiros foi até o local, realizou procedimentos de reanimação, mas o jovem já não apresentava sinais vitais. O corpo de Laido foi encaminhado ao IML de Pato Branco. O outro rapaz envolvido na briga foi espancado, sofrendo uma série de ferimentos, sendo encaminhado para o hospital, onde está internado na UTI.

Destacou o delegado que diante de todos os fatos, a Polícia Civil instaurou inquérito e trata a morte do jovem como homicídio, além de investigar também as agressões contra o outro rapaz como tentativa de homicídio. Os autores das agressões foram identificados e são procurados pela Polícia. 

Com Informações: RBJ

PB Agência Web