RESERVA DO IGUAÇU

Prefeitura de Reserva do Iguaçu intensifica recuperação de estradas devido a grande quantidade de chuva que caiu nas últimas semanas

01 de fevereiro de 2021

Após as intensas chuvas dos últimos dias e os danos causados pelo grande volume de água, a Secretaria Municipal de Obras de Reserva do Iguaçu tem intensificado a manutenção e recuperação das estradas do interior do município, as equipes estão corrigindo pontes danificadas e estradas.

O Prefeito Municipal Vitório Antunes afirma que a intenção da Administração Municipal, através da Secretaria de Obras é recuperar todas as estradas vicinais, como patrolamento, retirada de barreiras e aterrar pontes de manilhas danificadas pela imensa quantidade de chuva.

Apesar dos esforços é difícil realizar a manutenção de todas as estradas ao mesmo tempo, já que segundo levantamento, ao todo, o município possui número superior a 1.300 quilômetros de estradas vicinais. Assim, primeiramente, estão sendo priorizadas as estradas onde há maior demanda de tráfego e também as mais prejudicadas, porém reafirma que todas receberão os serviços.

O gestor pede a colaboração da comunidade para que sempre comunique as situações e problemas, pois a administração está empenhada em buscar soluções.

Com Informações: Diário Reservense

PB Agência Web