RESERVA DO IGUAÇU

Prefeito Vitório se reúne com autoridades locais e regionais para debater a Segurança Pública

13 de fevereiro de 2021

O Prefeito de Reserva do Iguaçu, Vitório Antunes de Paula, esteve reunido nesta sexta-feira (12), com o Prefeito de Pinhão, José Vitorino, Foz do Jordão, Francisco Clei e com o representante do prefeito de Candói que não pode estar presente Secretário Gilvan Czarnieski.  A pauta principal é a segurança pública na área de abrangência dos quatro municípios.

Estiveram presentes também da Policia Militar o Sargento Pelek de Reserva do Iguaçu, Sargento Elison Sub-Comandante do 4°pelotão de Pinhão, Cabo Régis de Foz do Jordão, e os Presidentes dos CONSEG de Pinhão Adilson José Novakowski, e CONSEG de Reserva do Iguaçu Hélio Madalozzo Junior. O maior objetivo deste encontro foi para unir as forças, sendo que no primeiro momento será elaborado um ofício para Governo Estadual, solicitando a instalação Segunda Companhia de Policia em Pinhão, sendo assinado pelos quatro prefeitos.

Com a efetivação da Companhia de Pinhão a população terá uma Policia Militar com mais efetivo, com estrutura mais ampla, atendendo por toda a nossa região, trazendo ainda mais vigilância e proteção para os munícipes.

Com Informações: Diário Reservense

PB Agência Web