POLICIAL

Corpo em decomposição é encontrado no interior de Coronel Vivida

20 de fevereiro de 2021

O corpo em decomposição encontrado na manhã deste sábado (20), na região da Comunidade do Jacutinga, Linha Sbarbossa é de Leonardo Tosseto, de acordo com a mãe do rapaz Delair Fernandes de Oliveira que foi ao local para fazer a identificação.    

O cadáver foi localizado por um morador da comunidade que passou pelo local para ir trabalhar por volta das 06h no meio do capim, as margens de uma estrada rural. 

Leonardo estava desaparecido desde terça-feira (16). A motocicleta dele, uma Honda vermelha, placa HEV 1F17, foi abandonada as margens da estrada que Linha Padre, saída secundária para a BR 373 no mesmo dia do desaparecimento. Segundo Delair, a família mora no Bairro São Cristóvão e Leonardo saiu de casa por volta das 10h de terça-feira e logo voltaria para ir ao trabalho, na empresa Atlas. Porém, não deu mais notícias. 

Devido o estado de putrefação a identificação oficial do corpo só vai acontecer após exame de DNA. A Criminalística esteve no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Pato Branco. 

A Polícia Civil investiga agora o que aconteceu, a causa da morte e como o corpo foi parar naquele local.

Com Informações: Rádio Voz do Sudoeste

PB Agência Web