RESERVA DO IGUAÇU

Vigilância Sanitária e Polícia Militar atuam na dispersão de aglomerações e realizam toque de recolher em Reserva do Iguaçu

28 de fevereiro de 2021

A Polícia Militar de Reserva do Iguaçu está contribuindo efetivamente para o cumprimento do toque de recolher. Serviços não essenciais serão fechados e a circulação de pessoas fica proibida das 20h às 5h da manhã até o dia 8 de março.A medida faz parte das ações adotadas em prevenção ao coronavírus.

Diariamente com o apoio dos Setores de Fiscalização e Vigilância Sanitária, da Prefeitura Municipal, rondas são realizadas. Os locais que permanecem abertos são convidados a fechar. O Prefeito Vitório Antunes elogiou o trabalho de todos os envolvidos. “Agradecemos aos servidores da Fiscalização, da Vigilância, e a PM de Reserva do Iguaçu pela contribuição nesse serviço em combate ao coronavírus. A união de todos é muito importante para vencermos essa guerra”, destaca o Prefeito Vitório.

A determinação foi decretada após o agravamento da pandemia da Covid-19 no estado e levando em consideração a capacidade de suporte do sistema de saúde regional.O toque de recolher deste sábado teve o comando da Técnica da Vigilância Sanitária Keity Fortes e apoio dos Policiais Militares José Agusto Hurmanki e Lúlio da Rosa.

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservens e Rádio Iguaçu FM

PB Agência Web