POLICIAL

Para vingar separação, homem mata filha da ex-mulher a facadas em Foz do Iguaçu

07 de março de 2021

Um homem está sendo procurado pela polícia após matar uma adolescente 16 anos a facadas. O crime aconteceu na manhã deste sábado (06) em uma casa na rua Redenção, no Jardim Nacional, em Foz do Iguaçu. A vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelo assassino. O crime chocou os moradores do bairro.

Segundo a Polícia Militar (PM) a mãe da adolescente trabalhava no momento do crime. A mulher contou que tentou ligar para a residência e que estranhou o fato de ninguém atender o telefone. O corpo de Maria Eduarda Hoffman foi encontrado por familiares que foram até a casa à pedido da mãe.

Policiais foram até o local e constataram que a garota já estava em óbito e tinha sido vítima de ao menos oito facadas, no rosto, tórax e braço. O corpo dela foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu em seguida.

A vítima morava na casa com a mãe, que havia se separado do agressor recentemente. Segundo pessoas próximas, o homem cometeu o crime para se vingar da mulher. A polícia também vai investigar se ele não violentou a vítima antes de matá-la.

Com Informações: 24 Horas Paraná

PB Agência Web