LUTO

Morre aos 62 anos a Tia Zolé, assim chamada carinhosamente pelos alunos do Colégio Izabel

13 de abril de 2021

Estamos neste mundo apenas de passagem, a única certeza que temos é que um dia voltaremos para a casa do pai celestial. Quando perdemos um ente querido nos damos conta de que a vida é um sopro e que mais cedo ou mais tarde somos nós que vamos partir.

Para cada familiar ficam as lembranças de cada momento compartilhado, das reuniões em família e de cada gesto bom realizado.

Hoje nos despedimos da dona Zolé Maria Caldas, carinhosamente chamada de tia Zolé pelos alunos do Colégio Izabel. Sua presença era rotineira no muro do Colégio quando os alunos lhe chamavam para comprar doces. Com a idade de 62 anos nos deixou, voltou para os braços do pai.Para nós ficam as lembranças e admiração para ela que foi uma mãe carinhosa, esposa amiga, mulher de muita fé e determinação.

O seu sepultamento foi realizado as 20:30 desta terça-feira no Cemitério Municipal de Reserva do Iguaçu.O Diário Reservense e Rádio Iguaçu FM expressa aqui os sinceros sentimentos com o seu Bastio, com os filhos e demais familiares.

“Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé.”

 
PB Agência Web