POLICIAL

Pai, Filho e outros dois suspeitos são detidos pela Polícia Militar pelo crime de receptação em Foz do Jordão

06 de maio de 2021

A Polícia Militar de Foz do Jordão prendeu nesta quarta-feira (5) quatro homens suspeitos pelo crime de receptação. A PM chegou até os suspeitos após ter conhecimento de que nos municípios de Reserva do Iguaçu e Foz do Jordão pessoas estavam furtando fios de cobre e vendendo para recicladores de Guarapuava, Pato Branco e Laranjeiras do Sul.

A abordagem aconteceu por volta das 11h30min na Avenida Morro Verde onde foi solicitado que o motorista de um caminhão Ford modelo 7-712, cor branca, carregando materiais recicláveis parasse o veículo, o condutor foi identificado e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém em revista a carga foi localizada em um “beg”, rolos de fio de cobre, pedaços de fio e ainda pedaços de fios desencapados.

Indagado sobre a procedência dos materiais, o homem relatou ter realizado a carga em um Ferro Velho da cidade. A equipe deslocou ate o Ferro Velho e deteve três pessoas suspeitas das possíveis práticas ilícitas, sendo elas um homem de 44 anos, seu filho, de 18 anos, e um homem de 31 anos. Explicada a situação e perguntado da procedência dos cabos de cobre, os mesmos afirmaram ter comprado de um homem de 62 anos. Foram feitas buscas na parte externa do Ferro Velho e na ocasião foram localizadas duas lixadeiras e um alicate corta fio grande.

Mediante os fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para procedimentos legais cabíveis.

Com Informações: Diário Reservense e 16º BPM

PB Agência Web