POLICIAL

Adolescente de 17 anos é detido por ameaça e porte ilegal de arma de fogo em Reserva do Iguaçu

18 de maio de 2021

A PM de Reserva do Iguaçu foi acionada no final da tarde desta segunda-feira (17/05) por volta das 18h25min na Rua José Serpa onde populares relataram que um adolescente de 17 anos estava de posse de uma espingarda realizando ameaças.

A equipe realizou patrulhamento e buscas, localizando e abordando o autor, porém em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Durante os procedimentos os policiais foram chamados por uma mulher, a qual relatou que o abordado foi até a frente de sua residência e chamou pelo nome de seu convivente, para que saísse, pois queria matá-lo. Quando a solicitante abriu a porta, o abordado estava com uma espingarda apontada para a casa da solicitante e que em seguida, também apontou a espingarda para sua sogra.

Após buscas uma arma de fogo foi localizada e diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido juntamente com as vítimas e a arma até a delegacia de Pinhão para as providências cabíveis.

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservense e Rádio Iguaçu FM

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do DIÁRIO RESERVENSE pelo WhatsApp (42) 98821-4782 ou entre em contato pelo (42) 3651-1380 **

PB Agência Web