RESERVA DO IGUAÇU

Suplente nas eleições 2020, Raquel de Oliveira toma posse como vereadora na Câmara Municipal de Reserva do Iguaçu

05 de julho de 2021

A noite desta segunda-feira (05/07) foi marcada com a posse da vereadora Raquel de Oliveira (PSB), suplente nas eleições municipais em 2020. A parlamentar assumiu a cadeira na Câmara de Reserva do Iguaçu após o falecimento do vereador Juarez Senoski, vítima de complicações da Covid-19, no último dia 21 de junho.

Raquel de Oliveira é professora e já atuou como conselheira tutelar. Nas eleições de 2020 concorreu pela primeira vez ao legislativo, na ocasião não conseguiu os votos necessários e acabou ocupando a 1ª suplência do PSB.

 “Essa posse simboliza a materialização de um desejo que se tornou possível no dia 15 de novembro de 2.020, quando 96 eleitores me garantiram o direito de legislar por meu município, por eleição livre, limpa e democrática. Essa escolha popular me envaidece e triplica ainda mais a minha responsabilidade diante da confiança destes Reservenses que votaram em mim. Em reverência, lhes agradeço de todo coração. Assumo hoje o cargo de vereadora no município com a plena consciência de que grande parte dessa conquista é decorrência das inúmeras oportunidades que tive ao longo da minha formação humana.  Se ao final do meu mandato eu puder andar nas ruas sozinha, olhar no olho de cada Reservense e receber o mesmo carinho e abraço que sempre recebi das pessoas mais humildes, terei a certeza que cumpri com dignidade o meu dever de vereadora.” Declarou Raquel.

Durante a sessão, os vereadores e servidores da casa desejaram boas-vindas a parlamentar e desejaram votos de sucesso dentro dos trabalhos da Casa de Leis.

Com Informações: Lorival Lima - Diário Reservense  e Rádio Iguaçu FM 87,9

PB Agência Web