EDUCAÇÃO

Colégio Estadual Cívico-Militar Engenheiro Michel G. P. A. Reydams faz entrega de certificados aos alunos destaque

07 de julho de 2021

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (07) no Colégio Estadual Cívico-militar Engenheiro Michel G. P. A. Reydams a solenidade de entrega de certificados de Honra ao Mérito aos alunos que obtiveram notas iguais ou superiores a 8,0 no 1º Trimestre.

A solenidade contou com presença do diretor cívico-militar Sargento Hamilton José de Barros que junto ao monitor Cabo Élio Marques conduziram a solenidade. Também estavam presentes a Diretora Pedagógica Nice Moraes, o Prefeito Vitório Antunes, Vereadora Raquel de Oliveira, Sargento Pelek, o Pastor Wellington dos Santos Patrício, professores, alunos e funcionários presentes no Colégio, além dos pais ou responsáveis pelos alunos agraciados com os certificados.

A Diretora Nice falou de gratidão a Deus e do empenho e comprometimento de pais e alunos em prol da aprendizagem, cientes de que é através da educação que faremos a diferença na sociedade.

A Diretora Nice falou de gratidão a Deus e do empenho e comprometimento de pais e alunos em prol da aprendizagem, cientes de que é através da Educação faremos a diferença na sociedade.

            Foram agraciados com os certificados os seguintes alunos:

            6º ano: Amanda Freski Silveira, João Lucas Furlan de Ramos

            7º ano: Dariani Yasmim Banaczeski

            8º ano: Ana Clara de Lima Pedroso

            9º ano: Adriel Loan da Cruz, Filipe Justo Crispim Monteiro, Izabela Ribeiro Pelek, Laisa Nogosek Carvalho, Luciano Christo Galvão

            1ª série EM: David Ribas Caldas

            2ª série EM: Cassiane Nunes Caldas, Isadora Barbosa Patrício, Poliana Prestes da Silva

            3ª série EM: Camili Vitória Cordeiro de Campos, Elaísa Barbosa Patrício, Luís Fernando Lopes Harmatiuk, Matheus Santana de Carvalho, Polianny Macagnan Ribeiro

O Colégio Estadual Cívico-Militar Engenheiro Michel G. P. A. Reydams, localiza-se na Vila Copel em Reserva do Iguaçu, atende cerca de 160 alunos, ensino médio e 9º ano no período da manhã e 6º, 7º e 8º anos no período da tarde.

O Programa Nacional das Escolas Cívico-Militares é uma iniciativa do Ministério da Educação, em parceria com o Ministério da Defesa, que apresenta um conceito de gestão na área educacional, didático-pedagógica e administrativa com a participação do corpo docente da escola e apoio dos militares.

Um dos principais atrativos é a proposta pedagógica, que tem como objetivo entregar um ensino de qualidade, preparando o aluno para a vida em sociedade, formando cidadãos críticos que atuem com ética, cidadania e guiados por valores.

Com Informações: Equipe Diretiva e Diário Reservense

PB Agência Web