PLANTÃO

Rapaz esfaqueado no interior de Reserva do Iguaçu morre no Hospital Santa Clara em Candói

11 de julho de 2021

Por volta das duas horas da madrugada deste domingo, a equipe policial de Foz do Jordão recebeu uma ligação do Pronto Atendimento Municipal informando que tinha dado entrada uma pessoa esfaqueada, que precisava da viatura urgente naquele local.

A equipe de pronto atendeu ao chamado, porém, ao chegar no pronto atendimento, deparou-se com o local fechado, sem ninguém, provavelmente teriam deslocado até o município de Candói para atendimento médico. Feito uma breve busca dentro do pronto atendimento, foi visto uma maca cheia de sangue, provavelmente da vítima.

Foi feito contato com o Hospital Santa Clara, via telefone para coletar mais dados a respeito da situação porém ninguém atendeu. Foi feito contato com a equipe policial daquele município para deslocar-se até o hospital para coletar dados e os mesmos retornaram para a equipe de Foz do Jordão relatando que o cidadão esfaqueado havia entrado em óbito no hospital

Foi feito contato com a Polícia Civil de Guarapuava para acionamento do IML e remoção do corpo. Segundo informações da Polícia Militar de Foz do Jordão a vítima foi identificada como Daniel Alonso e após um desentendimento foi esfaqueado em um local conhecido por “Taquaral da Vila Copel”.

Com Informações: Repórter Lorival Lima - Diário Reservense e Polícia Militar 

PB Agência Web