POLICIAL

Homem é agredido pelo vizinho e sua esposa é ameaçada por dois menores no Assentamento Paineira em Reserva do Iguaçu

12 de julho de 2021

Um homem de 27 anos relatou que neste domingo (11/05), por volta das 15h00min no Assentamento Paineira, teve uma discussão com seu vizinho, um rapaz de 18 anos, este após a discussão lhe acertou um soco no olho, após isso, um homem de 48 anos, primo do homem de 18 anos, foi até o local dos fatos de posse de uma arma de fogo, sendo que com a chegada da equipe policial, foi visualizado o homem de 48 anos com um objeto nas mãos, onde o mesmo ao avistar a viatura policial jogou tal objeto em um matagal e saiu correndo tomando rumo ignorado, não sendo mais localizado.

Foi feito buscas no local onde foi dispensado o objeto e na ocasião foi localizado uma espingarda cal. 28, com uma munição intacta. A equipe conduziu as partes até o destacamento local, sendo que ao chegar ao destacamento, o homem de 27 anos recebeu ligação de sua esposa, de 24 anos, dizendo que após a saída da viatura do local, familiares do homem de 18 anos foram até a casa da vítima e começaram a ameaçar sua esposa. A guarnição se deslocou até o local novamente, onde foi visualizado dois indivíduos em um veículo Fiat Uno, o qual era conduzido por um adolescente de 15 anos, e o passageiro, um adolescente de 16 anos, a esposa da vítima os reconheceu como sendo autores da ameaça. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o destacamento policial para as medidas cabíveis. No destacamento policial, foi verificado que os adolescentes não possuem documento de RG, sendo menores de idade, sendo então acionado o Conselho Tutelar. O veículo foi apreendido e sem encontra no Pátio da PM a disposição da justiça.

Foi entrado em contato com o escrivão da Polícia Civil, o qual orientou a equipe a confeccionar o boletim de ocorrência e liberar os envolvidos no local, os envolvidos posteriormente serão intimados para dar suas declarações, visto que a Delegacia de Pinhão não possui escrivão de plantão. A arma de fogo foi entregue ao mesmo na delegacia do município do Pinhão.

Com Informações: 16º BPM
PB Agência Web