ACIDENTE

Acidente na BR-373 em Chopinzinho resulta na morte de duas pessoas

17 de julho de 2021

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (17), por volta das 15h30, na BR-373, próximo ao trevo de entroncamento da BR-373 com a PR-281, divisa dos municípios de Chopinzinho e Coronel Vivida. 

O acidente envolveu uma motocicleta Honda Hornet de Pato Branco e um Fiat Uno de São João. O condutor da moto identificado como Jhonathan Everton de 24 anos e o condutor do Uno identificado como Gilmar Vizioli morreram no local.  

No carro estavam a esposa de Gilmar, Eva Fátima de Lima Vizioli e a filha do casal, os quais segundo informações repassadas pela Eva ao repórter Adelino Guimarães, ela que foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento de Coronel Vivida com ferimentos considerados leves, disse que estavam indo para Mangueirinha e próximo ao trevo a filha do casal pediu para fazer uma ligação, então pararam no acostamento, ao entrar na rodovia acabaram cortando a frente da moto, a colisão foi inevitável.  

Depois do trabalho da Criminalística os corpos foram recolhidos ao IML. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. 

Com Informações: RBJ

PB Agência Web