EDUCAÇÃO

Entrega de atividades e pesquisa sobre retorno dos alunos (a) para as salas de aula foi realizada nas Escolas Pedro Siqueira e Monteiro Lobato

20 de julho de 2021
Esta terça-feira (20/07) foi movimentada nas escolas municipais do município de Reserva do Iguaçu. Durante os períodos matutino e vespertino uma grande quantidade de pais e responsáveis passou pelas instituições onde aconteceu a entrega das atividades escolares e consulta aos pais sobre o retorno de seus filhos (a) para as salas de aula. Vale ressaltar que os pais tem a opção de permanecer com os filhos fazendo as atividades de forma remota e também de autorizá-los a retornar para sala de aula, lembrando que os mesmo não são obrigados, cada pai e mãe decide o que achar melhor no momento para o educando.
 
“Estamos nos adaptando a esta nova realidade, aos poucos vamos retornando as atividades em nossas escolas, nossos professores e colaboradores estão empenhados em receber os alunos com muito conforto e acima de tudo segurança , a saúde de todos é de grande importância, e para nós ficará em primeiro lugar.” Destacou a Secretária de Educação Maria Teresinha Rodrigues.
 
Além da entrega das atividades houve a venda de pratos típicos juninos como pinhão, bolo, pipoca, entre outros.
 
PB Agência Web