EDUCAÇÃO

Professores da Rede Municipal de Ensino de Reserva do Iguaçu participam de Palestra Coach Motivacional

22 de julho de 2021

Nesta segunda-feira, 19 de julho, profissionais da educação estiveram participando da palestra motivacional "Professor Coach- Construtores de todos nós” com o Palestrante Baldoino Rech.

A Secretaria Municipal de Educação tem se dedicado ao enfrentamento dos desafios, buscando programas, projetos e metodologias que possam ajudar os professores ofertar aos educandos reservenses um aprendizado de qualidade. Foi pensando na saúde física e mental dos profissionais da educação que a SME iniciou o segundo semestre proporcionando a eles o processo de Coaching que dar-se-á em 6 encontros, divididos em duas turmas para cumprir com os Protocolos de Enfrentamento da Pandemia.

De acordo com prof. Baldoino - palestrante, quem passa por esse processo torna-se um educador com alta inteligência interpessoal e equilíbrio emocional para lidar com colegas, líderes e alunos. Sensibilidade e empatia para situações inusitadas que o tire do conhecido ou da zona de conforto, habilidades avançadas de liderança, constante desenvolvimento e acima de tudo, conseguindo não projetar os dramas pessoais no seu trabalho.

Na ocasião, para animar e recepcionar tais profissionais, o palestrante trouxe a dupla Vanderson e Maycon, com patrocínio do comércio local.

Com Informações: Diário Reservense

PB Agência Web