POLICIAL

Polícia Militar realiza a prisão do sequestrador de uma menina de 8 anos em Goioxim

06 de agosto de 2021

Nesta sexta-feira (06), policiais do 16° Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão do sequestrador de uma menina de 8 anos, após mais de 40 horas de cerco e buscas à procura do criminoso.

A ocorrência iniciou na quarta-feira (04), por volta de 16h, quando o indivíduo de 26 anos realizou o sequestro de uma menina de 8 anos que brincava com sua irmã, de 14 anos, na Linha Barro Preto, em Goioxim, centro sul paranaense.

Após o fato, as equipes policiais iniciaram as buscas pela criança, sendo a mesma localizada na Comunidade Alto do Tigre, município de Marquinho, cidade distante cerca de 43 km de Goioxim. A menina recebeu atendimento médico e foi acolhida pelo Conselho Tutelar, sendo realizado Laudo de Lesões na quinta-feira (05) no Instituto Médico Legal de Guarapuava, para verificar possíveis agressões.

O autor, por sua vez, abandonou o veículo Gol de cor vermelha que utilizou como instrumento para a realização do crime, se escondendo em uma região de mata, também no município de Marquinho. Após mais de 40 horas de buscas, o homem foi localizado no interior do município de Goioxim, na divisa das Comunidades de Santo Antônio e Cavaquinho. 

O criminoso foi preso e conduzido à 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul para as providências cabíveis. (Fonte: 16º BPM).

Com Informações: RBJ

PB Agência Web