ESPORTES

Marreco e Cascavel empatam no Arrudão; Marechal bate o Umuarama

20 de agosto de 2021

Marreco e Cascavel empataram em 3 a 3 nesta quarta-feira (18) no Arrudão, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro.

Os visitantes abriram dois gols de vantagem com Roni ainda no 1º tempo. Na volta de intervalo, o Marreco reagiu. Douglas Cappa diminuiu. Douglas empatou. Na pressão, Cappa apareceu novamente e virou o placar, mas logo em seguida, na jogada de goleiro linha, Dieguinho igualou: 3×3.

O empate mantém o Cascavel em 2º, agora com 28 pontos em 13 partidas disputadas. O Marreco jogou 12 vezes, soma 14 pontos e fica em 13º, a um ponto do Ampere, primeiro time fora do Z4.

O Marreco ganha mais de uma semana de folga e só joga no dia 26 de agosto, uma quinta-feira, no Arrudão, contra o Ampere: confronto direto por vaga à 2ª fase. Por sua vez, a Serpente joga na segunda-feira, 22, novamente longe de seus domínios, contra o Campo Mourão.

Marechal sobe na tabela

No extremo-oeste do Estado, o Marechal goleou o Umuarama por 4×1. A vitória coloca o time comandado por Roberto Nunes em 6º, com 19 pontos e 14 partidas. Os comandados de Nei Victor estacionam nos 16 pontos e são apenas o 11º. Entretanto, a equipe entrou em quadra apenas por 10 vezes. Na sexta, 20, o compromisso será em Pato Branco, diante do time da casa. O Marechal encerra a campanha em 3 de setembro, uma sexta, contra o Toledo, no Nei Braga.

Com Informações: Massa News

 

PB Agência Web