POLICIAL

Homem cai no golpe do nudes e perde 5 mil reais

24 de agosto de 2021

O chamado de “golpe do nudes” fez mais uma vítima, desta vez na cidade de Saudade do Iguaçu, sudoeste do Paraná. A vítima teve um prejuízo de 5 mil reais.

Segundo o boletim de ocorrência, compareceu na manhã de segunda-feira (23), por volta das 8 horas, ao Destacamento Policial Militar de Saudade do Iguaçu, um homem de 57 anos, relatando que na sexta-feira (20), após aceitar uma solicitação de amizade no Facebook, iniciou uma conversa via WhatsApp com uma jovem, a qual lhe mandou uma foto nua, e mais tarde recebeu mensagens do mesmo número de celular de um indivíduo que afirmava ser pai da jovem, que teria 15 anos, e que lhe pediu R$ 5.000,00 para não o denunciar.

A vítima foi até a uma agência bancária e realizou o depósito do referido valor em uma conta poupança. Em seguida, o estelionatário lhe pediu mais R$7.000,00, e neste momento a vítima deu-se conta de que estava sendo chantageada por um golpista.

A Polícia Militar alerta para que não realize transações financeiras sem antes verificar a veracidade dos fatos, pois golpistas podem estar utilizando-se de artimanhas para extorquir dinheiro das vítimas.! Em caso de suspeita, denuncie via telefones 190, 181 ou aplicativo 190 disponível na Play Store.

Com Informações: RBJ

PB Agência Web