POLICIAL

Armas de fogo e munições são apreendidas no interior de Reserva do Iguaçu

26 de agosto de 2021

A Polícia Militar apreendeu no início da noite de quarta-feira (25) em Reserva do Iguaçu, três armas de fogo e munições, após denuncias de disparos de arma de fogo. A apreensão ocorreu na comunidade de Fátima, interior do município.

Segundo a polícia, durante patrulhamento pela comunidade, por volta das 18 horas, recebeu informações sobre um rapaz de 28 anos que teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra um indivíduo na comunidade. Os policiais foram até a residência do acusado onde estava apenas a esposa de 20 anos, a qual informou que desconhecia que seu marido possuía armas em casa.

Durante buscas, os policiais localizaram no quarto, uma parede falsa e no interior haviam três armas de fogo, sendo uma Carabina Puma marca Rossi de calibre 38, uma Carabina Caramuru de calibre 22, e outra carabina de pressão modificada para o calibre 22, sem marca aparente e com luneta. Foi localizado ainda 09 munições intactas de calibre 38 e 50 munições de calibre 22, além de 04 frascos de pólvora, um frasco contendo chumbo e um frasco contendo 52 unidades de espoleta.

As armas, munições e demais objetos foram apreendidos e entregues na delegacia da cidade de Pinhão.

Com Informações - PM e RBJ

PB Agência Web