GERAL

Núcleo da Mulher Empresária da Aceri é criado em Reserva do Iguaçu

02 de setembro de 2021

O Núcleo da Mulher Empresária é um "braço" da Aceri, o qual vai dentro da associação apoiar, fortalecer e buscar apoio e projetos direcionados a mulheres que empreendem dentro do município de Reserva do Iguaçu. O objetivo é buscar mais parcerias e alavancar as empresas.

Levando em consideração que a maior parte das empresas do município é administrada por mulheres, foi visto a necessidade de encontrar meios junto da Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná) para desenvolver ainda mais esse trabalho.

A Aceri busca a cada dia fortalecer e apoiar os seus associados para que nosso município se desenvolva cada vez mais. 

Esse evento só foi possível porque cada uma destas mulheres se empenhou muito, elas buscam a melhoria tanto em suas empresas, mas também para a sociedade num geral. O evento teve vários apoiadores que entenderam a importância que a Aceri tem dentro do município, buscando sempre o desenvolvimento do mesmo.

A Cresol de Reserva do Iguaçu através da sua gerente, Paula Fernanda Mendes esteve no evento e reafirmou seu compromisso e apoio para este valoroso grupo das “ Sete Mulheres.”

Com Informações -  Diário Reservense e Aceri

PB Agência Web