Um jovem, de 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (11 de setembro), em Guarapuava. O homicídio aconteceu na rua a rua XV de Novembro, Praça Cleve.
De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada para atender uma situação de rixa, onde chegando ao local, visualizaram um grande tumulto de pessoas e um homem, de 25 anos, caído em via pública, já sem sinais vitais, com uma perfuração na região da cabeça, proveniente de disparo de arma de fogo e ao lado do corpo encontrava-se um facão manchado de sangue e uma mulher com um corte em uma das mãos, a qual estava debruçada sobre a vítima, chorando e gritando.
Os policiais isolaram o local e realizaram contatos com testemunhas, as quais afirmaram que presenciaram os fatos e que estavam com a vítima, quando em determinado momento houve uma discussão no local e que várias pessoas passaram a agredir a vítima, a qual utilizou um facão que estava no interior do seu veículo, para se defender das agressões, dando golpes de facão em direção aos agressores e um dos homens envolvido na rixa, o qual teria saído de um veículo VW/Fox de cor preta, utilizou uma arma de fogo e efetuou um disparo na região da cabeça da vítima, que caiu no chão e veio a óbito.
Foram acionados os órgãos competentes, os quais deram prosseguimento na situação. O veículo da vítima, o qual estava estacionado no meio da via, foi recolhido ao pátio do 16º BPM por questões de segurança e o facão utilizado pela vítima foi apreendido e entregue na delegacia.
Com Informações: GRMais