REGIÃO

Jovem é morto com tiro na cabeça no Centro de Guarapuava

11 de setembro de 2021

Um jovem, de 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada deste sábado (11 de setembro), em Guarapuava. O homicídio aconteceu na rua  a rua XV de Novembro, Praça Cleve.

De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada para atender uma situação de rixa, onde chegando ao local, visualizaram um grande tumulto de pessoas e um homem, de 25 anos, caído em via pública, já sem sinais vitais, com uma perfuração na região da cabeça, proveniente de disparo de arma de fogo e ao lado do corpo encontrava-se um facão manchado de sangue e uma mulher com um corte em uma das mãos, a qual estava debruçada sobre a vítima, chorando e gritando.

Os policiais isolaram o local e realizaram contatos com testemunhas, as quais afirmaram que presenciaram os fatos e que estavam com a vítima, quando em determinado momento houve uma discussão no local e que várias pessoas passaram a agredir a vítima, a qual utilizou um facão que estava no interior do seu veículo, para se defender das agressões, dando golpes de facão em direção aos agressores e um dos homens envolvido na rixa, o qual teria saído de um veículo VW/Fox de cor preta, utilizou uma arma de fogo e efetuou um disparo na região da cabeça da vítima, que caiu no chão e veio a óbito.

Foram acionados os órgãos competentes, os quais deram prosseguimento na situação. O veículo da vítima, o qual estava estacionado no meio da via, foi recolhido ao pátio do 16º BPM por questões de segurança e o facão utilizado pela vítima foi apreendido e entregue na delegacia.

Com Informações: GRMais

PB Agência Web