RESERVA DO IGUAÇU

CMEI Anjo da Guarda parabeniza seus alunos e alunas pelo dia da criança comemorado no próximo dia 12/10

10 de outubro de 2021

Com a Pandemia veio também o novo, e como se adaptar a uma realidade onde teríamos que trabalhar utilizando as mãos de outros, no caso os outros seriam os Pais, onde através de vídeo e aulas online teríamos que repassar um pouco do aprendizado, que em tempos normais nós faríamos na prática. Então pensamos como conseguiríamos atingir a atenção e a curiosidade de nossos pequenos através de uma tela fria de um celular.

No início da pandemia notou-se que os alunos não participavam das aulas, não se tinha devolutivas e isso também desmotivava os professores, que mesmo com todas as dificuldades continuavam mandando as aulinhas.

Com toda essa questão pensamos na ENTREGA DE ATIVIDADES, para o CMEI também, pois a princípio eram somente as escolas que faziam então toda a equipe do CMEI Anjo Guarda aderiu a ideia e então começou neste ano a entrega de materiais onde os professores a cada aula online, enviariam alguma atividade no concreto através de materiais com reciclável, confeccionados pelas professoras ou brinquedos, para que se construísse um elo entre professores e alunos. Foi um sucesso tivemos mais de 90% das devolutivas das atividades.

E é com muito orgulho que toda a equipe do CMEI Anjo da Guarda Parabeniza as Crianças e no dia 07/10/2021 quinta-feira, fizemos a entrega de um presente (Pop it) brinquedo pedagógico. Também neste dia foi entregue a bola da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com as atividades que serão desenvolvidas. Felicitamos as nossas crianças, pelo Dia das Crianças e também os Pais por serem tão dedicados com a educação de seus filhos!

Com Informações: CMEI Anjo da Guarda

PB Agência Web